24°C 34°C
Coxim, MS

Governo divulga resultado definitivo da prova escrita para professores temporários

O Governo do Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o gabarito oficial e o resultado definitivo da Prova...

10/01/2024 às 10h23
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

O Governo do Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o gabarito oficial e o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva para banco de reserva, no concurso público para professores temporários da Rede Estadual de Ensino.  

Conforme a publicação em conjunto da SAD (Secretaria Estadual de Administração) e SED (Secretaria Estadual de Educação), os candidatos poderão consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônico www.avalia.org.br. No link consultar resposta do recurso contra o resultado da Prova Objetiva.

Após recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da prova escrita objetiva, ficam anuladas as questões 19 e 23 referentes à prova para docente – Ano Finais Matemática, alterando o gabarito definitivo.

Já o edital torna público o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva, após análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar. O ato traz a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I.

Os documentos assinados pela secretária de Administração, Ana Nardes, e  secretário de Educação, Hélio Queiroz Daher podem ser acessados no Suplemento do Diário Oficial nº 11.378 publicados nesta quarta (10).

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Álvaro Rezende/Arquivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários