18°C 36°C
Coxim, MS

Polícia Civil prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Dois Irmãos do Buriti

Na manhã desta quarta-feira, 05/06, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti deu cumprimento a um mandado de ...

05/06/2024 às 11h41
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira, 05/06, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 42 anos de idade, pela prática do crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O crime ocorreu no ano de 2022, na cidade de Aquidauana-MS, mas desde então, o homem não havia sido encontrado.

Diante das informações colhidas e diligências realizadas, foi possível encontrar o indivíduo residindo na cidade de Dois Irmãos do Buriti/MS. Ele foi capturado e conduzido à delegacia, onde foi dado o devido cumprimento à ordem judicial de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários