18°C 36°C
Coxim, MS

Em ação coordenada, unidades da capital e interior da Polícia Civil prendem em flagrante suspeito por homicídio tentado

Na tarde da última segunda-feira (11), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de...

11/06/2024 às 14h35
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde da última segunda-feira (11), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, prendeu em flagrante na Vila Nova Campos Grande, em Campo Grande, um homem de 25 anos de idade, suspeito de ter praticado homicídio tentado contra um homem de 22 anos no domingo (09) em Dourados.

Com informações do SIG de Dourados, a DHPP efetuou o levantamento do paradeiro do suspeito e efetuou sua captura, entregando-o à equipe do SIG e propiciando a lavratura do auto de prisão em flagrante pela delegacia do interior. O preso será submetido a audiência de custódia, ocasião em que será decidido se responderá pelo crime preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários