18°C 36°C
Coxim, MS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Coronel Sapucaia

Na última segunda-feira (10), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, cumpriu mandado de prisão de um homem de...

11/06/2024 às 15h52
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última segunda-feira (10), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, cumpriu mandado de prisão de um homem de 29 anos por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, mandado expedido pela Justiça Criminal Goiana. Após o recebimento de uma denúncia anônima de que nas proximidades do cemitério localizado no bairro vila industrial, havia um homem procurado pela justiça, o Setor de Investigações Gerais (SIG) se deslocou a fim de verificar a procedência da informação.

Ao chegarem no endereço citado, a equipe avistou o indivíduo, dando ordem de rendição, a qual não foi obedecida. Em continuidade, o indivíduo insurgiu contra o policial civil, tentando subtrair sua arma de fogo, o que foi necessário o uso progressivo da força, resultando em lesão no joelho esquerdo do policial que efetuou a prisão.

O indivíduo foi detido, bem como autuado pelos crimes de resistência, desobediência e lesão corporal contra agente de segurança pública no exercício da função, sendo conduzido à Delegacia Local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários