18°C 36°C
Coxim, MS

Polícia Civil, no âmbito da Operação Virtude, concede entrevista para emissora de rádio local em Fátima do Sul

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil, por intermédio do setor de Investigações Gerais (SIG) e da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul,...

11/06/2024 às 16h15
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil, por intermédio do setor de Investigações Gerais (SIG) e da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, concede entrevista à emissora de Rádio Fátima FM. Em razão do Junho Prata e desencadeamento da Operação Virtude, a entrevista foi uma forma de orientar a população idosa, bem como a população em geral, sobre frequentes golpes, especialmente financeiros, praticados pela internet.

O Delegado de Polícia titular da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, Cristiano André Hein, e o Investigador de Polícia Judiciária, Edmundo da Silva Honorato, informaram sobre os principais golpes aplicados no momento e deram diversas dicas de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários