16°C 33°C
Coxim, MS

Motociclista morre em colisão frontal com carreta na BR-163, em Coxim

Condutor da carreta tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto

15/06/2024 às 11h49
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Sidney Assis
Foto: Sidney Assis

O motociclista Fernando Alexandre do Nascimento, de 31 anos, faleceu após colidir frontalmente com uma carreta de bois na manhã deste sábado (15), no km 729 da BR-163, em Coxim, Mato Grosso do Sul. O condutor da carreta, que transportava gado de Coxim para Campo Grande, relatou que seguia normalmente quando o motociclista da Honda Biz invadiu a pista contrária, resultando na colisão.

 

O motorista da carreta, C.L.O., de 39 anos, que dirigia uma Mercedes Benz, afirmou que tentou desviar para a direita, mas não conseguiu evitar o impacto. A equipe da CCRMS Via foi acionada e confirmou o óbito do motociclista no local. Além dos colaboradores da concessionária, a Polícia Rodoviária Federal, a perícia e a Polícia Civil também compareceram ao local para controlar a situação e iniciar as investigações.

OUÇA A BAIXO MAIS INFORMAÇÕES COM O REPORTER IN LOCO SIDNEY ASSIS

 

 

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários