16°C 33°C
Coxim, MS

Polícia Civil identifica e prende os responsáveis por um depósito de drogas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 11/07, um casal, identificado como responsáveis por um depósito de drogas loc...

11/07/2024 às 09h05
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 11/07, um casal, identificado como responsáveis por um depósito de drogas localizado no Bairro Aero Rancho em Campo Grande-MS. Eles foram presos em cumprimento a um mandado de prisão requerido pela DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico).

Segundo apurado, no dia 06/05/2024, diligências voltadas ao combate ao tráfico de drogas na região do Bairro Aero Rancho, nesta capital, levaram à apreensão de cerca de 800kg de maconha em depósito de drogas. Na oportunidade, o local estava sendo protegido apenas por três cães da raça pitbull, sem nenhum responsável.

Após a apreensão da droga, deu-se início à investigação, que levou à identificação do casal responsável pelo depósito, sendo eles: T.A.G. (homem 21 anos) e M.M.G.Y. (mulher 21 anos), tendo a autoridade policial representado pela prisão deles.

Ontem, os dois foram localizados e presos, sendo conduzidos para a sede da DENAR.

Serviço –Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser encaminhadas para s números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários