24°C 30°C
Coxim, MS

Homem é preso em flagrante após furtar roupas e veículo em Rio Verde de MT

Ação rápida da PM, com apoio da Polícia Civil e PRF, resultou na prisão e recuperação dos itens furtados

16/04/2025 às 11h06
Por: Vanessa Ferreira Fonte: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Na manhã de ontem (15), um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar diversas peças de roupas de uma loja e um veículo Fiat Strada, na região central de Rio Verde de Mato Grosso (MS). A ação contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tudo começou quando uma comerciante da Rua Porfírio Gonçalves acionou a Polícia Militar, informando que seu estabelecimento havia sido alvo de furto. Diversas peças de roupas tinham sido levadas.

Pouco tempo depois, ainda na mesma rua, outro morador também procurou os policiais para relatar o furto de seu veículo — um Fiat Strada.

Com base nas informações fornecidas pelas vítimas e nas imagens de câmeras de segurança da região, os policiais passaram a realizar rondas em conjunto com a Polícia Civil e a PRF.O veículo foi localizado trafegando pela MS-427, em direção à BR-163, sentido à cidade de Coxim.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram o carro furtado e, em seu interior, as peças de roupas levadas da loja. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Aos policiais, ele afirmou que havia pego o carro “apenas para passear”.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, junto com o veículo e os itens recuperados.O caso segue sob investigação, e o autor poderá responder por furto qualificado e resistência à prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários