14°C 31°C
Coxim, MS

Polícia investiga feminicídio em Costa Rica; suspeito está foragido

Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi morta em kitnet no centro da cidade; ex-companheiro é o principal suspeito e fugiu em motocicleta após o crime

30/06/2025 às 08h46
Por: Vanessa Ferreira Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto - Reprodução - Polícia Civil - MS
Foto - Reprodução - Polícia Civil - MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, investiga um crime de feminicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (27), no município de Costa Rica/MS. A vítima, Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi encontrada sem vida em um kitnet localizado nos fundos de um comércio no centro da cidade.

O principal suspeito do crime é Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi visto por testemunhas deixando o local por volta das 20h, em alta velocidade, conduzindo uma motocicleta com placa QAP8B07, de Costa Rica/MS. O veículo usado na fuga ainda não foi localizado.
No local do crime, a perícia encontrou um facão e outras evidências que estão sendo analisadas. A identidade da vítima e a carteira de habilitação do suspeito estavam sobre a cama, e testemunhas relataram ter ouvido discussões entre o casal durante a tarde.

A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários