14°C 31°C
Coxim, MS

Quatro pessoas morrem em grave acidente na zona rural de Miranda; uma mulher sobrevive em estado crítico

Caminhonete com trabalhadores rurais colidiu contra árvore na “Estrada das 7 Placas” na manhã deste sábado (5); grupo retornava de festa de laço e causas do acidente estão sob investigação

05/07/2025 às 19h58
Por: Vanessa Ferreira
Compartilhe:
Imagem extraída do site Fala Povo
Imagem extraída do site Fala Povo

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton colidir contra uma árvore na manhã deste sábado (05), em uma estrada vicinal conhecida como 'Estrada das 7 Placas', na zona rural de Miranda, a cerca de 190 quilômetros de Campo Grande.

Identificação das vítimas

As vítimas fatais foram identificadas como Marcos Adriano Santana, de 48 anos, Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31 anos, Braz Mendieta Ximenes, de 33 anos, e Rone Bezerra Fernandes, de 36 anos. Segundo informações, três deles eram funcionários de uma fazenda da região e a quarta vítima era namorada de um deles.

Retorno de evento antecedeu acidente

De acordo com relatos, o grupo retornava de uma festa de laço realizada no município quando o acidente ocorreu. A caminhonete utilizada era comumente empregada como rota de trabalho pelos funcionários rurais.

Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Sobrevivente em estado grave

Uma mulher, que seria esposa do gerente da fazenda, sobreviveu ao acidente. Ela foi socorrida com politraumatismo inicialmente ao hospital de Miranda e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para Campo Grande.

Investigação e procedimentos

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda. A perícia esteve no local e realizou a remoção dos corpos conforme os procedimentos legais. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários